Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
palma de mallorca, Palma, Spain
Queria contar ao vento o que sinto, mas nao sei como descrever...só sei sentir. Sou assim um ser emocional, que vagueia pelo infinito do imaginário, teria muito para contar, mas prefiro guardá-lo no pensamento...divertida, amiga de quem me acompanha e me mima...incapaz de trair uma amizade verdadeira...encontro na música um porto de abrigo...gosto de mim como sou, aprendi ao longo desta caminhada a encontrar-me e a lutar pelo que gosto e de quem gosto...meiga, interessada em tudo o que me fascina, adoro o céu estrelado, o pôr do sol e o mar...sou como um peixe que adora água, tenho por signo a tendência de gostar da natureza...e de ser muito ligada às raízes...criativa por signo também, não gosto de rotinas, chateiam-me...tenho necessidade de algo diferente todos os dias...gosto de ser assim, e quem dera que consiga voar cada vez mais alto, para me perder no meio do infinito...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Los cojines navideños listos!!


2 comentários:

  1. ¡Qué bonitos! Al fin escribes, Cassia

    ResponderExcluir
  2. Hola casia!!!! acabo de descubrir tu blog, me gusta mucho, no se si te acuerdas de mi soy vanessa la chica que hacía tocados e iba a clase de costura con eva de evana textil, pásate por mi blog a recoger un premio, Besotes!!!!!
    http://planetatrapo.blogspot.com

    ResponderExcluir